Páginas

30 de julho de 2012

Meninas empatam e meninos vencem de goleada


No segundo dia de jogo, antes mesmo de completar cinco minutos de partida contra o norueguês Kurland, a armadora Eliane Gonçalves abriu o placar do Alunorte Rain Forest. Porém, no início do segundo tempo, o time local conseguiu empatar e segurar este resultado até o final da partida. “As meninas jogaram bem, mas o jogo foi nervoso, faltou um pouquinho de sincronismo. Vamos trabalhar bastante isso para as próximas partidas”, disse o técnico Alberto Muller.

Já o jogo masculino foi um show à parte. Uma goleada de 6 a 1 garantiu a liderança do ARF no grupo, Só no primeiro tempo, o atacante Brenno Barros mandou três vezes a bola pra rede.  “Treinamos muito essas jogadas. Foi possível colocá-las em prática e aproveitar todas as chances para converter os gols”, falou o atacante que, por marcar três gols em uma partida, teve direito a pedir uma música (ver abaixo). Os outros gols foram marcados pelo atacante Thiaguinho (dois gols) e Diego André, que converteu um pênalti no final do Segundo tempo.

Para o técnico, o placar nada mais é do que o resultado de um trabalho árduo. “Apesar do frio, vimos treinando pesado diariamente, trabalhando muitas jogadas de força, então este jogo e este resultado fluíram naturalmente", disse Muller.

Os resultados garantiram a permanência do ARF na competição. Amanhã, 31, os times voltam a jogar no ginásio de Ekeberg. Às 13h15 (8h15, no Brasil), as meninas jogam contra o Lom e, os meninos, enfrentam o Hemsedal, quatro horas depois. O jogo está marcado para começar às 17h30 (12h30, no Brasil).

Veja aqui a música pedida pelo atacante Brenno Barros.







Nenhum comentário: