Páginas

22 de dezembro de 2011

“Bola” pergunta

O que foi mais marcante este ano? O que você espera para 2012?

Landoaldo Freire, 17 anos- “A minha participação na Copa da Noruega foi um dos melhores momentos da minha vida. Uma sensação indescritível conhecer um outro país, muito diferente daqui. Foi muito importante conhecer a cultura de lá. Essa viagem representou uma parte da minha vida e foi importante para o meu crescimento dentro e fora de campo. Na verdade, o vice-campeonato teve gosto de vitória porque teve muita união em nosso time. Agora pretendo terminar o curso técnico de elétrica para ingressar no mercado de trabalho”.


Suele Souza, 20 anos- “Fiquei quatro anos no projeto e agora vou continuar trabalhando como voluntária, porque esse programa significou muito na minha vida. É um programa que incentiva muito e não visa só o futebol, mas também meio ambiente, educação e ajuda a formar nossa personalidade. A gente entra aqui no Bola com uma visão e sai com outra totalmente diferente, com sentimento de dever cumprido e sabendo que temos um papel importante na sociedade. Pretendo terminar meu curso de eletromecânica no SENAI e me aprofundar mais nessa área”. 

Nenhum comentário: