Páginas

4 de agosto de 2011

ARF pela primeira vez nas quartas de final da Copa da Noruega

A equipe masculina do Alunorte Rain Forest garantiu nesta quinta-feira (04) a vaga inédita nas quartas de final da Copa da Noruega, após vencer as duas partidas disputadas hoje pelas eliminatórias da competição. O primeiro jogo foi realizado no início desta manhã contra a equipe Flisa, da Noruega. Apesar do placar apertado de um a zero, com gol de Lucas Almeida, o time de Barcarena manteve-se invicto e sem sofrer nenhum gol desde o início da competição.

A segunda partida de hoje foi disputada no início da tarde contra os noruegueses do Strindheim. Mais uma vez, os garotos de Barcarena deram um show nos gramados, com o resultado de seis a dois.

O atacante Silvio dos Santos foi quem abriu o placar, marcando um a zero para o time de Barcarena. Não demorou muito para o Strindheim empatar e o ARF sofrer o primeiro gol na Copa da Noruega. Mas o empate durou pouco, pois, logo em seguida, Silvio fez mais um, recuperando a vantagem para o ARF. O terceiro gol do time veio com Lucas Almeida, fechando o placar do primeiro tempo em três a um para o ARF.

No segundo tempo, os jogadores do ARF continuaram balançando a rede adversária, com gols de Thiago Silva e Louro (Jefferson Silva). O Strindheim ainda esboçou uma reação marcando o seu segundo gol da partida. Mas, ao final do segundo tempo, Silvio marcou o sexto gol do ARF e o último da partida. Com os três gols em cima do Strindheim, Silvio disparou na artilharia do ARF, somando nove gols em seis partidas.

As duas vitórias consecutivas desta quinta-feira conduziram a equipe do Alunorte Rain Forest pela primeira vez em dez anos para as quartas de final da Copa da Noruega, que serão disputadas nesta sexta (5). O time também já está entre os oito melhores times sub-16 da competição, que inicialmente contava com 200 equipes. “Esse resultado inédito é graças ao trabalho que viemos desenvolvendo como equipe. Nosso time está sendo incentivado por todos aqui presentes... Isso faz com que o grupo corresponda dentro de campo. Estou muito feliz, não tenho nem palavras!”, disse o técnico e coordenador do projeto, Alberto Muller.

E, conforme prometido aos jogadores, a cada três gols marcados em uma partida, o goleador pode escolher uma música para ser postada no blog. Aí vai a se Sílvio, nosso artilheiro da competição e autor de três, dos seis gols em cima do Strindheim:

Sou Humano (Bruna Karla)

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além

O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar

2 comentários:

silvana disse...

Mano eu te amo muito e estamos muitos felizes com o resultado que tens feito ai fora do Brasil!!!
boa sorte e que Deus te ajude mais e mais nos teus caminhos...
que Deus esteja com vcs...
bjos de sua irmazinha silvana...

dj adriano mix disse...

vamos lá arf e principalmente pro nosso lateral direito Andrey q está arrebentando na noruega e todos seus companheiros um grande abraço de sua mãe de seu pai e de seus irmãos estamos com saudades mais qro muito mais e vamos a luta q iremos trazer esse troféu para o pará!!!!