Páginas

3 de agosto de 2010

Invicto, ARF chega à segunda fase

Uma vitória mais contida, porém com um time mais seguro. Este foi o resumo da segunda partida do ARF em terras norueguesas, que terminou com o resultado de 2 a 0 contra o Blindheim IL, garantindo a liderança da chave para o time de Barcarena.

O meio-campo Elielson foi o autor do primeiro gol da partida, aos 15 minutos do primeiro tempo. O capitão do time, Sávio Lohan, fechou o placar com um gol de cabeça. “Uma emoção incomparável fazer o meu primeiro gol no meu primeiro campeonato internacional”, disse Sávio.

O técnico do time, Alberto Muller, está confiante com a atuação dos garotos de Barcarena em campo. “Hoje encontramos um adversário mais competitivo, mais forte e organizado, mas soubemos lidar com isso de forma bastante tranquila”. Sobre o jogo de amanhã, Muller explica que só vai conhecer o adversário na hora da partida, ou seja, às 8h da Noruega (3h da manhã no Brasil). Se passar pelo jogo da manhã, o ARF volta a jogar às 13h15 da tarde, pelo horário norueguês (8h15 no Brasil). Vencendo as duas partidas, à noite o time volta a campo, às 19h30.

O técnico está otimista. “Como todos da chave são noruegueses, sabemos que o jogo vai ser similar ao de hoje, com muita força física, mas como a gente tem a parte técnica melhor, levamos vantagem nesse quesito e estou confiante na vitória”.

No final do jogo, o time cantou parabéns para o goleiro Yan, que compelta 16 anos. “Nunca na vida pensei passar meu aniversário na Noruega. Pra mim é só felicidade. Agora tenho mais responsabilidade. Espero me dar de presente de aniversário este campeonato”, disse.

Nenhum comentário: