Páginas

25 de julho de 2010

Conheça o craque Sávio


Sávio Lohan Pereira Damasceno, 16 anos volante do ARF.
Estudante do terceiro ano ele fez três seletivas para ingressar no time, mas em nenhum momento pensou em desistir. O maior apoio vem dos pais. Se ele não conseguir Além de ser jogador profissional quer estudar direito. Torcedor do Paysandu e do Palmeiras seu ídolo é o Marcos. Até agora ele diz que não acredita que irá realizar sua primeira viagem internacional. Está ansioso para conhecer Oslo e é o capitão do time.

7 comentários:

Unknown disse...

Ganhar não é tudo,Mas querer ganhar,SIM É.

Unknown disse...

Aê parceiro sorte e sucesso. =)

claudia.kristiny disse...

Oiii...
Sou prima do matheus...te achei muito gatO... sempre vou na vilaespero conhece-lo quando eu for lah. bjssssssssss
priima do matheus... rsrsrs
pergunta pra ele que ele te fala quem sou eu... muito gata rsrsrs bjsssssssssssssssaaa ia esquecendo meunome e claudia...♥

claudia.kristiny disse...

DEsculpa mais jáa ia esquecendo.. boa sorte pra vc e pra todos.. que vc faça muitos gols pra mimmvou esperar tah
bjssss
gatoO
manda um beijo pro matheus .. diz que eu amo muito ele meu irmãozinhu bjsssssssssssssss
gatiinhUUU
By: CláudiiaGuimarãeS!

ʚʚʚഅ☼അHэℓэηэ 100% P€яƒέΐtΐฑHДഅ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ʚʚʚഅ☼അHэℓэηэ 100% P€яƒέΐtΐฑHДഅ disse...

Oiii...
Sou a irmã do Matheus
Eu aó paseeii aquii pra desejar uma BoaaaaSorte!!Pravc e pra todoS!
Ei psiu aminha prima ta doida p/ conhecer vc !!
bjsssssssssss
by:HeleneGuimarãeS!!!!

elenir disse...

Faça cada minuto valer a pena.
Que Deus esteja sempre com você.
Boa sorte!Você merece!