Páginas

25 de julho de 2010

Conheça o craque Erick



Erick Rodrigues Portilho, 16 anos, meio campo do ARF.
Cursando o primeiro ano, ele participou de duas seletivas para ingressar no time. Tem o apoio da família e teve que melhorar as notas na escola para participar do projeto. Além do futebol aprendeu a ser mais responsável e respeitar as pessoas. É torcedor do Paysandu e do Flamengo. Seu ídolo é o Kaká. Com a viagem, quer melhorar sua expectativa de vida e trazer algo imaterial. Ele não quer parar de estudar mesmo depois de se formar.

22 comentários:

Anônimo disse...

Pessoa sempre amiga de um coração imenso, sempre preoculpado com os companheiros. É desta forma que chegou ao Projeto Passo a Passo (Twister), hoje faz parte do ARF - Parabéns vc merece, um abraço e fica com Deus. Boa Sorte a tds.

Carlos Henrique C. Seabra disse...

Que os nossos atletas represente bem a Alunorte, o Pará e o Brasil, Deus os abençoe.

Unknown disse...

Garoto determinado no que anseia, com muito esforço e dedicação conseguiu seu espaço, e sabemos que vc ainda terá outros espaços em sua vida, basta continuar sendo essa pessoa amiga meiga e carinhosa, sempre respeitando a limitação das outras pessoas e ajudando-as no que precisarem, estamos muito orgulhosos de vc, sua familia te ama, e deseja que vc seja sempre um vitorioso. Abraços de Nildo Portilho, Marta Portilho e Érika Portilho...E apareça mais nas fotos, queremos te ver!!!!

Unknown disse...

Meu filho, vc é exemplo de determinação para mim, pois acompanhei todos seus esforços para que vc conseguisse sua vaga na ARF, desejo que ele se complete ao ganharem todos os jogos e trazerem as taças para Barcarena,continue sendo o BOM GAROTO que vc sempre foi, saiba que sua familia te ama muito e tem grande orgulho de vc, se cuide e aproeite bastante essa oportunidade que foi concedida a vc, com sabedoria, simplicidade e humildade. te amo, te amo, te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, bjs, bjs, bjs, bjs,bjs,bjs, até mais tarde.

Unknown disse...

Meu filho, tenho uma reclamação não tenho visto muito bem vc nas fotos, por favor apareça mais quero t ver ++++++++++++. bjs

Unknown disse...

A Amozinho tem sentido muito tua falta ela te manda muitos bjs, e pede para vc se cuidar bem.

Unknown disse...

Boa noite filho, como sempre hoje o dia foi corrido no trabalho, mas não podemos deixar de cumprimentar vc, espero que vc esteje aproveitando bem esse momento. Lembre, "Aquilo que persisitimos em fazer, torna-se fácil. Não por que a natureza da tarefa mude, mas por que nossa capacidade aumenta." Siga seu sonho, mas vc sabe que sempre estarei no seu pé por causa dos estudos, aproveite bem, e oh!!!coração na ponta da chuteira, e todos nós estaremos impussionando seu chute com toda a força e amor que temos por vc. Te amamos.......

Unknown disse...

Meu filho, fico tão feliz ao saber que vc cresceu um pouquinho, ja até viaja sozinho (sem nós) para longe de casa, mais é isso mesmo realize seu sonho, aproveite o máximo que poder, mais tire fotos, bastante quero te ver sempre, hoje fui na rádio metropolitana, e me disseram que a delegação ainda não entrou em contato, estou aguardando qdo tiver estarei lá, para dar meu alô, te amo muito meu filhão,bjs

Unknown disse...

Érick, estou tão feliz por saber de suas novas experiências, meu filho aproveite essa grande oportunidade, + continue aparecendo nas fotos , pois qunado vc chegar vou te mostrar o álbum que estou criando para vc sobre este acontecimento em sua vida te amo muito, bjs de sua irmã e seu pai q também te amam demais da conta.

Unknown disse...

Parabens, que bom que você está realizando o seu sonho da melhor forma possível! estou morrendo de saudades, quero que saiba que todos aqui confiamos em seu potencial, não precisa ficar com nervorsismo pra mim e pra sua familia voce é o melhor jogador, tá na hora de mostrar isso!!! Parabens pelo jogo e pincipalmente pelo gol, espero que não seja o único! E vê se aparece mais nas fotos estamos com saudades e queremos te ver, Quero que venha com a taça na mão! Confio em voce e sei que vai ser o melhor..
Bjuxxx..........saudades

Unknown disse...

Ah...ia me esquecendo se tiver jogo amanha faz um gol pra mim! que amanha é meu aniversário não se esquece!!!
Bjuxxxxx
obs: aparece mais nas fotos
boa noite

ʚʚʚഅ☼അHэℓэηэ 100% P€яƒέΐtΐฑHДഅ disse...

ParabêÊns pelo seu jogo sou a irmã o matheus
Helene

Unknown disse...

oi Erick, estou muito feliz por vc...aproveite o maximo que vc puder!!!!
estou com o coração apertado por todos vcs.....
sauuddaaddesss.................
e beijossssssssssss................Que deus te ilumine e de sorte a todos e aos pes de vcs , para fazer muitos gollsss
ttccchhaaau abracos !!!!

Unknown disse...

oi Erick tudo bem ,estou muito feliz por vc e por todos...aproveite o maximo que puderes, quando chegar me comte tudo....Que deus ilumine vc e todos que façam muitos golsss....
com coração apertado te digo : muita saudades e beijossss!!!!

Unknown disse...

Parabêns pelas vitórias!Espero te ver em breve mais com a taça na mão!!!! To morrendo de saudades....!
Sempre vou te dizer a mesma coisa:
Você é um excelente jogador até pq se ñ fosse não estaria no ARF, certo! Sei que vc vai ser o melhor, estou torcendo por todos vocês.Não se intimidem com esses loirinhos sem sal. OS MORENOS SÂO MELHORES EM TUDO!!!!!!!!!!!!!
Adoro todos vcs to esperando a taça!
Bjuxxx.....bons jogos e ótimos gols!!!!
bjs erick, confio em vc

elenir disse...

Tudo o que você faz e fala a alguem faz diferença.
Boa sorte sucesso vc merece.

Unknown disse...

Meu filho tô muito feliz com o desenpenho de vcs, continuem assim e trarão as taças como foi prometida por vcs várias vezes... a mamãe te ama muito, na verdade todos ns te amamos muito: seu avó, sua vô, sua irmã, seu pai eu enfim todos q te conhece tem perguntado e dejado sorte p/ vc e seus amigos.bj bj bj bj bj bj bj em to seu rostinho de anjinho, te amo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Unknown disse...

No primeiro jogo da copa não vi seu gol, mais não se preocupe ele vai acontecer na hora certa, mas tenho certeza de q vc participou em lance em algum desses... parabens a todos vcs pela maravilhosa vitória. foi um linda vitória contra os gatos dai.

Unknown disse...

Meu filho vc é um tesouro importante q Deus me deu para cuidar nesta terra, sou muito feliz por te-lo como meu filho, sinto grande orgulho de vc, te amo muito e não importa c vcs perderam este jogo, foram valentes e vitorias ainda vi~rão muitas em sua vida, isto foi só o começo.

Unknown disse...

te amo te amo te amo te amo te amo meu filho lindo!!!!!!

Unknown disse...

Meu filho, aproveite agora o passeio e conhecimento q vc pode adquirir em outro pais tranzendo para seu municipio novas experiencias e incetivo para seu circulo de amigos, e saiba q o robozinho vai todas as noites em casa saber noticias d vc, varios colegas seu tem ligado também, sabe meu filho vc é um grande orgulho p/ nós, mostre sempre quem vc é com simplicidade no coração, amamos vc. bjs

Unknown disse...

Espero ansiosa sua chegada, quero que voce bote em pratica todo o conhecimento que adquiriu ao longo deste periodo! Se não veio a vitória desta vez pode ter certeza que Deus tem planos melhores pra vocês, quem sabe uma vitória ano que vem, não pense na derrota mais em tudo que você aprendeu e conheceu neste periodo!
Bjssssssss
saudades!!!